segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sábado - 29 junho

Sábado é dia de ???
Acordar mega feliz... limpar casa (sorte que minha diarista veio hoje), passear a tarde, ir ao mercado municipal e fazer comprinhas pra dieta, ir ao shopping e jantar com a amiga.
Sim me sábado rendeu...
Não fiz minha caminhada hoje, mas andei tanto em 2 shoppings que ache que tá valendo né ?

Fui ao mercado municipal e comprei:
Adoçante Tal & Qual
Potinhos para os meus temperos
Cligth de limão (é o que eu mais gosto)
Shirataki
Forminhas de silicone


Conto depois como ficou o shirataki.

Cardápio de sábado:

Café da manhã:
Iogurte desnatado com cligth

Almoço:
Ovo cozido + carne refogada

Lanche:
Bolo de limão (DIVINO) - receita na aba RECEITAS.



Jantar:
Fui jantar fora e pedi para que fizessem meu prato sem gordura. 
Deu super certo. Viu como vale sempre uma boa conversa ?
Camarão + Lula + Polvo



Beijos...
Sil










Nenhum comentário:

Postar um comentário