terça-feira, 30 de julho de 2013

Dia de Pesagem - Voltando a ter autoestima




Não existe melhor coisa no mundo do que vc voltar a se amar.
Autoestima é saber que você tem o direito e merece mesmo ser feliz!
Talvez para muitos o que estou fazendo possa ser chato, pq vivo falando de dieta, vivo pensando em dieta e não saio do meu foco por nada neste mundo.
Algumas pessoas confundem autoestima com egoísmo!
Vc tem mesmo é que se amar e e se respeitar. Pois ninguém pode fazer isso por vc. Ninguém pode comprar autoestima e te dar embrulhado numa caixa.
Ela é difícil de conquistar, mas é o melhor presente que podemos nos dar.




E por isso a palavra hoje é  COMPROMETIMENTO.

Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele.
Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". "Eu não consigo emagrecer, não adianta nem começar". "Segunda-feira eu começo o regime."
Estas frases guardam dentro dela a semente da derrota.
Assuma o seu caminho.mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. Mesmo que lá na frente vc possa cair em tentação.
Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas.
Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros.
E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.
Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor as lágrimas ocultas.

E é através dessa palavra que em menos de 6 semanas consegui eliminar 10,9 kilos.

Isso mesmo....  me pesei ontem e semana passada eliminei 1,9 kilos (veja na aba evoluções semana a semana).


Por isso sempre digo a todos: Se eu posso vc também pode.


Rapidinho vou falar do meu cardápio de ontem: Café com canela. Almocei bifes e ovo de codorna, lanchei iogurte zero e jantei frango assado. Fiz farofinha de ovo com meu farelo.

"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."
Woody Allen


Nenhum comentário:

Postar um comentário