quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dia de pesagem... atrasado....



Meninas,
desculpem o atraso no post de pesagem....
Não me pesei na segunda pq minha menstruação estava mega atrasada.... veio no sábado e ainda estou um pouco... quase 1 semana já.... e isso nunca aconteceu. Sempre vem uns 4 dias.
Enfim, achei melhor me pesar somente hoje...

E para minha alegria, eu perdi 900 gramas... Acho que até poderia ser mais, mas eu ando comendo muito... o que pode é lógico, mas uso muitos laticínios e sei que tenho que dar uma maneirada nisso.

Hoje dia de PP...

Tomei iogurte grego zero pela manhã
Café com canela

Almocei bife e ovo de codorna

Lanchei gelatina

A noite, fritei carne moída
Misturei numa vasilha 2 cs de farelo de aveia, 2 cs farelo de trigo, 1 ovo, um pouco de leite desnatado, 1cs cream cheese ligth, alho amassado, sal, e 1c sob de fermento em pó.
Juntei a carne moída e coloquei no micro por 4 minutos.
Ficou tipo um bolinho de carne. Gostei e é rápido de fazer.

Sem mais por hoje...


Beijos,

Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário