segunda-feira, 8 de julho de 2013

Domingo, 07 de julho


Sim domingo é dia de comer ???
Bolo de carne.

Sim, pq nem pensar em chegar perto de lazanha, macarrão, maionese...
Isso era uma outra Silvana que comia.

Eu acordei tarde e me deu preguiça de caminhar hoje.
Não tive fome pela manhã, mas tomei meu iogurte desnatado.

No almoço preparei aquele meu bolo de carne que eu já havia postado pra vcs.

A tarde fui a uma festa julina e só tomei coca zero e àgua.
Sou forte !!!
Juro que deu vontade de chutar o balde e tomar quentão com gemada.

Mas como diz minha mãe, vontade é uma coisa que dá e passa.

Quando cheguei em casa com muita fome, tinha metade do bolo de carne me esperando.

Assisti um filminho e fui pra cama.

Minha dica de hoje é :
Comprem o livro de receitas da Dieta:

Comprei o meu pela Saraiva, mas é somente pré venda. Estará disponível a partir do dia 16/07.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4916890




Tenham todas uma ótima semana magra !!! 
Beijos, 

Sil







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário