sábado, 13 de julho de 2013

Como ser feliz ?


Como ser feliz?

Pesquisas apontam qual o segredo para a felicidade

Matéria da Gazeta do Povo: http://www.gazetadopovo.com.br/gaz/?p=75161
"... O psicoterapeuta tem até uma receita para melhorar o humor. 
Segundo ele, dedicar-se a atividades que exijam atenção por pelo menos quatro vezes por semana 
em um período de 45 minutos é mais do que suficiente para colocar as pessoas pra cima..."

Para mim, a frase acima funciona da seguinte maneira, eu fico todos os dias da semana ao menos
45 min (ou mais), me dedicando a minha dieta. Procurando receitas novas e conversando com as meninas
no grupo Divas Ligth no facebook. ME SINTO MUITO MAIS FELIZ, após conversar com elas, postar
algo sobre a dieta, contar a minha história, ler como as outras meninas estão conseguindo chegar onde 
querem. 
Sempre quando desligo o computador, tenho a sensação de bem estar. Tipo, estou no caminho 
certo e com o grupo certo. Obrigada meu Deus, e obrigada a todas as Divas.


Meu cardápio:
Café da manhã: Café com canela e gelatina
Almoço:  Peixe
Lanche : Iogurte grego zero
Jantar: sopa de Shitake (ficou divina)
Receita a aba receitas

Fiquem com Deus e sejam Felizes !!!!

Sil

4 comentários:

  1. Oi Silvina, tudo bem?

    Vim atraves do Divas Light e ja estou te seguindo para acompanhar suas dicas para ser mais feliz ainda!!!

    Muito obrigada por compartilhar suas experiencias!!!

    Beijaunn e otimo final de semana!

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, que bom que está lendo. Compartilho minhas experiências pois sei que é difícil mesmo. Espero que ajude.
      Um final de semana magro pra vc também.
      Beijos

      Excluir
  2. Sinto do mesmo jeito, uma alegria imensa em pesquisar receitas e mais ainda, fazer, coisa que jamais imaginei. Mas vamos nessa caminhada, eliminando peso, que chegaremos lá em breve. Amo ler seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Marjory.
      Muito bom saber que meu blog está sendo lido.
      Amo escrever e compartilhar o que me faz feliz.
      Bom final de semana,
      beijos

      Excluir