segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia de Pesagem.... feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

MENINAS,

NOVIDADES... E DAS BOAS....



EU FIZ PROMESSA QUE A CADA 8 KILOS EU ME DARIA UM PRÊMIO...

E ....


Menos 1,1 kg 


Ou seja, 

Em 4 semanas, foram eliminados 8,1 kg


Meu primeiro prêmio era fazer mechas nos meus cabelos. E pra ajudar olha o que a NOVA no face publicou para o meu signo hoje:


Hahaha, vi isso hoje pela manhã no face... e não sabia que deveria acreditar tanto assim em horóscopo... rs
Enfim, vou agendar no salão minhas mechas e depois posto a foto dos cabelos novos pra vcs...

Para quem não acompanhou. Segue meu peso semana a semana:

24/06:   - 4,5
01/07:   - 1,0
08/07:   - 1,5
15/07:   - 1,1

Eu acho que está muito bom.
E estou BEM feliz comigo mesma.

Cardápio de hoje:

Café da manhã:
Café com canela

Almoço:
Bifes

Lanche:
Iogurte de morango desnatado

Jantar
Pão de frango. (aba receitas)

"Comece fazendo o que é necessário, 

depois o que é possível 

e de repente você estará fazendo o impossível."


Beijos, 

Sil.

2 comentários:

  1. parabens pela evolução sil, relamente emagrecer é trabalho de formiguinha, grama por grama, quilo por quilo. sucesso, sempre!! bj bruna

    ResponderExcluir
  2. FAÇA AS LUZES... VOCÊ VAI FICAR LINDA

    ResponderExcluir