segunda-feira, 29 de julho de 2013

FINAL DE SEMANA


Olá pessoas,

Final de semana bem tranquilo.

Sábado acordei tarde pois na sexta fui no Show do Rappa (amoooooooo).... já fiz meu exercício diário lá.... 2 horas de show....


Não tomei café da manhã pois acordei quase meio dia.
Almocei o bolo de carne que já postei aqui.
Lanchei: bolo de chocolate.
Peguei a receita no blog da Fernanda Nitti, mas não coloquei nada de recheio...
http://cozinhamoderna.blogspot.com.br/search/label/bolo%20de%20chocolate
Jantei: bolo de carne que sobrou.



Domingo:
Tomei café com canela e estava MORRENDO de preguiça de cozinhar só pra mim.
Abri a geladeira e vi frango.
Fiz o frango que minha mãe sempre fez em casa.
Bati bem no liquidificador, cebola, alho poró, sal e água .
Coloquei o frango em uma travessa, e joguei esse tempero em cima. Tem que cobrir o frango de água.
Forno mais ou menos 1hora.
Fiz um mexido de repolho com tomate e ovo e saiu uma comidinha até que bem boa.

Lanchei bolo de caneca de chocolate. Usei a mesma receita de sábado.

Jantei o que sobrou do almoço.

O problema mais uma vez é que estou constipada (intestino preso). E dessa vez fui obrigada a tomar um laxante, pois estava bem complicado.
Acho sinceramente que é por falta de água. Final de semana não bebo muita água e isso está me prejudicando. Vou tomar mais cuidado com isso.

Esse foi meu final de semana...

Beijos,




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário