domingo, 14 de julho de 2013

Bolinho de baunilha e livro novo.

Hoje acordei meio tarde e não tomei café.
Tomei um iogurte grego zero.

A tarde fui ao Mercado Municipal, pois queria comprar o shirataki pro almoço de domingo.
Aproveitei e comprei lula e camarão pra fazer o molho.

Almocei no mercado. Era dia de PP e aproveitei o restaurante japonês que é por kilo.
Comi sashimi de salmão, atum, peixe branco, ovos de codorna e marisco. Peguei um pedaço bem pequeno de salmão grelhado, pois não sei como ele é feito. Temperei com Aceto balsâmico. Por mais que eu ame esse tipo de comida com shoyo, achei melhor não usar nem o ligth, pois contém muito sódio.
Não é a mesma coisa, é lógico, mas ajuda a disfarçar um pouco.


A tarde fiz Bolinhos de Baunilha.
6 colheres de sopa de farelo de aveia
6 colheres de sopa de leite em pó
2 colheres de sopa de adoçante culinário
1 pote de iogurte desnatado
3 ovos inteiros
1 colher de sopa de fermento em pó
6 gotas de essência de baunilha

Misturei todos os ingredientes e ficou em média 30min no forno.
Espete um palito de dente, se sair limpo, está pronto.


Jantei dois pedaços de frango assado e depois me diverti com meu livro novo. Que é igual ao livro antigo, mas tem algumas receitas.
Algumas aproveitáveis, pois como o livro é frances, tem muito coisa estranha de se comer.


Hoje achei uma coisa bacana pra compartilhar com vcs.
É um site que vc joga o peso que vc está hoje e o peso que vc quer chegar.
Olho como eu estava e como vou ficar... Serve como diversão.

 Bom domingo a todas, 

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário