terça-feira, 2 de julho de 2013

Dia de Pesagem ...


Comecei o dia com medo. Me pesando, é claro !!!
Não foi o que eu esperava, confesso a vcs, pois perdi apenas 500 gramas. 
Mas pensando pelo lado positivo da coisa, 500 gramas por semana, no mes dá 2 kilos, no ano dá 24 kilos, ou seja... devagar se vai ao longe...
De qualquer forma, vou e controlar um pouco mais, pois o que pode eu ando comendo muito.


Já me acostumei bem com a dieta.
Só que hoje tive sério problemass com o intestino. Gentem, 3 dias sem ir ao banheiro.
Tomei muito café com leite e usei Fiber Mais (fibra alimentar). Deu uma pequena melhorada, mas ainda não tô no meu normal. 
Desculpa falar sobre isso, mas é que acontece com muitas e aconteceu comigo.
E olha que foi bem complicado passar por isso. 
Tomem muita àgua pra ajudar.
Minha mãe está aqui em casa hoje e resisti bravamente a comida da minha mãe. Olhem isso :
Feijão, arroz, quirera, carne. É UMA TORTURA ISSO !!!

Mas enfim, o dia de PP passou e vamos ao meu cardápio:

Café da manhã
café com canela

Almoço:
bife (3 pedaços)

Lanche :
gelatina

Jantar 
Fiz a receita enviada pela minha amiga diva Vanessa Gusmão. (amanhã coloco a receita)
Pãp Dukan + salada de atum


Um bom dia a todos. 

Ps. Meu querido, sei que vc está lendo meu blog. 
Eu só tenho que agradecer...Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho. 
Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida. 
Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona. 
Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. 
Você me faz muito feliz! 
Parabéns por esta data tão especial. Te desejo tudo o que de melhor possa existir neste mundo. AMO-TE.

2 comentários:

  1. eu tbm estava com o intestino péssimo, ai tomei chá de sene

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre, aos poucos vamos conseguindo, eu ainda demoro...vamos que vamos.

    ResponderExcluir