segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia de Pesagem - 3ª semana





Muuuuuuuuuuuuuuuuuito FELIZ.
Hoje subi na balança, e por mais que eu saiba que fiz a coisa certa, sempre tenho MEDO. 
Medo de jogar uma semana no lixo , mas enfim, hoje ela sorriu novamente.
Me desculpe pra quem diz que odeia segunda feira. Eu amoooooooooooooooooo.

MENOS 1,5 KG 


Mas tenho me comportado muito. Tenho merecido. 
Ou seja, já se foram 6,5 kg. Em 3 semanas de dieta.
E vc pensa que estou triste pq ninguém notou que já perdi tudo isso ? Pois o mais importante sou eu saber..
Quando se precisa perder muito peso, como no meu caso, só vai aparecer mesmo, na casa dos 10 kilos menos.


Vamos ao meu cardápio de hoje:

Café da manhã: 
Café com canela

Almoço:
Bifes

Lanche:
Gelatina ligth

Jantar:
Sopa legumes com carne.



Foi a melhor sopa que já fiz até hoje. 
100% natural. Nem caldo pronto eu coloquei. 
Comprei coxão mole e cortei em pedacinhos. 
Dei uma refogada com cebola, alho poró, salsão e sal. 
Depois coloquei os legume: brócolis, couve flor, acelga, cenoura, abóbora e abobrinha. 
Ficou SHOW. Comi 2 pratos cheios. Rs

Jurei que hoje faria as abdominais, mas como comi muito acho que não vai rolar... 

Beijos e fiquem com Deus...
Sil.













2 comentários:

  1. Quem não reparou ??? Eu reparei sim ... Força Menina... to achando o maximo sua garra!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! É isso ai que todas as segundas sejam assim com boas noticias! Beijos

    ResponderExcluir