domingo, 7 de julho de 2013

Dia de feijoada...



Pois é... ontem foi dia de FEIJOADA...Triste pra quem está de dieta, mas não quando se está com quem se gosta muito e para quem tem uma meta !

Sim, eu resisti a esse dia.
Sim, eu sou forte.
Sim, eu posso e consigo emagrecer !!!

Pela manhã comi um pão Dukan.
Faço no micro rapidinho, com 1 ovo, 2 colheres de farelo de aveia, coloco sempre temperos tipo, alho, pimenta, sal, cebola e vira um bolinho salgado.

Almoço:
Couve e ovo de codorna
Olha meu prato na feijoada:


Cheguei em casa era mais ou menos umas 20horas e estava morrendo de fome.
Fiz um pouco de carne moída refogadinha.

Aí deu vontade de doce. Não sou muito fã de doce, mas as vezes o corpo pede. E pede pesado...
Fiz um suspiro. Vejam:
Minhas considerações: Não sei se errei a mão no adoçante, mas achei que ficou estranho. Lógico que não é igual ao de açucar, mas acho que dá pra disfarçar na hora de comer um doce...
Receita na aba receitas.

Vou indo nessa. Bom domingo a todos...


"Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem...
O ato de ver não é coisa natural .
Precisa ser aprendido !"

(Rubem Alves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário