terça-feira, 9 de julho de 2013

Desabafo...


Para descontrair...

Queria dizer a todas que antes de começar a dieta eu estava indo em um psiquiatra. Agora decidi parar de tomar meus remédios, pois achava que com ele não ficava no meu prumo. Eu estava muito pra baixo, muito nervosa e deixando quem está do meu lado também. Tudo isso por falta de amor próprio. 

E sei que o fato de voltar a dieta faz com que muitas coisas que estavam erradas em mim, voltem a ser como antes. Sei que meu psiquiatra hoje é minha dieta, e que nada vai me fazer sair da minha meta. 
Sei que o fato de eu me sentir mais bonita faz com que as coisas e a vida fique muito mais fácil de se levar.

Hoje posso dizer: Voltei a ser feliz. E não é tão difícil assim. 
A vida passa rápido, então temos que fazer com que essa nossa curta passagem por ele seja o mais prazerosa possível.



Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã:
café com canela 

Almoço:
Peixe grelhado

Lanche:
Gelatina

Jantar:
Torta de carne móida (ver receita na aba RECEITAS)

Hoje além de caminhar pela manhã, fui a noite. 
25 min de manhã + 50 min a noite.

Tenham todos bons sonhos e uma excelente quarta-feira
beijos, 
Sil

4 comentários:

  1. Confesso ficar preocupada e muito assustada com seu post.
    Claro que entendo o que esta passando, porque eu também estou passando por isso, mas NUNCA pare de tomar um medicamento por conta própria ainda mais sendo antidepressivo mulher, eu sou estudante de psicologia e sei o risco que isso pode trazer.
    volte a seu psiquiatra, só pra dizer a ele que esta de fato abandonando o tratamento, e que finalmente recuperou algo que estava esquecido, e isso tem te feito muito bem, por isso o abandono, desse modo ele pode de fato te liberar ou então fazer um acompanhamento!
    pense nisso...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E obrigada por se preocupar...

      Excluir
    2. Lu, eu fiz isso... avisei a ele que ia parar.
      Nunca concordei com o uso de remédios e para mim era um tormento tomar. Além de caro. Talvez um dia precise novamente mas por outros motivos. O de agora julgo não mais ser necessário.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir