terça-feira, 30 de julho de 2013

Jantar com amigas

Oi meninas,
Maravilha de dia !!!

Dia de PL eu sou uma pessoa mais feliz !!!

Feliz pq estou atingindo meus objetivos. Não tenho pressa... Tenho todo o tempo do mundo...

Já se passaram 6 semanas e desde então, me sinto mais leve em todos os sentidos.
Acho que está valendo cada sacrifício que estou passando.
Mas ainda falta muito pra terminar...

Hoje meu cardápio foi:



Café da manhã:
Café com canela

Almoço:
Frango, berinjela, tomate, chuchu

Lanche:
Gelatina com iogurte desnatado
Pão dukan (que a Rosa que trabalha comigo fez e me deu.

Jantar com amigas:
Peixe branco com camarão e salada
Coca zero
E muita conversa, muita risada, histórias e confidência.
Amo vcs Cris e Luciane.

Voltei a tomar meu 1,5 de água por dia.

Vamos a luta !!!

Beijos,
Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário