quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novas resoluções para minha dieta.

Bom dia....

Resolvi dividir a minha dieta em 4 metas.
Cada 8kg eliminados eu me darei um presente. Tipo um prêmio entende ?

Vamos aos prêmios:

1º prêmio:  Fazer mechas novamente.

Amo o cabelo mais clarinho nas pontas. Tipo californianas.
Fiz no ano passado e tenho que refazer faz tempo.
Então meu cabelinho só ficará lindo e maravilhos quando eu atingir menos 8kilos na balança.

2º prêmio: Dia de beleza.

Com direito a pé, mão, limpeza de pele, massagem, corte, escova, maquiagem... Tipo um dia da noiva, mas sem o vestido do casamento. 

3º prêmio:  Comprar 1 calça jeans e 1 camiseta básica branca.

Sim, pode parecer ridículo, mas pra quem tá acima do peso, isso é quase impossível, pois eu particularmente acho que não fica bem.

 4º e último prêmio: Carnaval no Rio de Janeiro

Sim, eu amooooooooo. E todo ano fico dizendo que vou.
E nisso já se passaram quase 40 anos.
Pensa numa pessoa mais magra e linda em plena Marquês de Sapucaí ?

É sério tudo isso acima. Fica tudo mais prazeroso quando vc sabe que no fim do arco íris tem  um pote de ouro.
E acho que eu mereço tudo isso acima.
Não é nada exorbitante, mas são coisas que sempre quis. E que tenho certeza que lembrarei forever.
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela

Conforme forem acontecendo as solenidades das premiações eu vou postando as fotinhas.

Não vejo a hora. Diva ansiosa já !!!!

Bom, ontem caminhei e bebi minha àgua sagrada.

Meu Cardápio:

Café da Manhã:
Café com canela

Lanche:
Iogurte desnatado + cligth maracujá

Almoço:
Peixe grelhado + ovo de codorna

Jantar:
Kibe (receita na aba receitas)




Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki


Ps. amanhã já é sextaaaaaaaaa...
beijos,

Sil



Um comentário: