sábado, 29 de junho de 2013

Dieta é dieta...


É isso aí... dieta é dieta.... vale tudo para deixar a alma mais leve também...
Pois nem só de corpo vive uma pessoa...

Sei que pisei na bola e não postei na sexta o meu dia de quinta. Mas tive um probleminha e cá estou eu... 
Mas não lembro o que comi, sei que fiz tudo como manda o protocolo.

Vamos ao meu cardápio de ontem então:
Dia de PL eu sou uma pessoa mais feliz.

Café:
Chá 
Iogurte desnatado 0%

Almoço
Muito peixe e chuchu

Lanche
Iogurte com fruta 0%

Jantar 
Salmão +  legumes

Ontem quase enfiei o pé da jaca, pois pedimos comida. Veio um purê de batatas com uma cara maravilhosa. 

Meu prato:

Prato do meu namorado: eu resisti ao arroz e ao purê de batatas.... JURO!...


1,5 de água e caminhada básica: OK

Beijos e um Bom sábado a todos...
Sil




Nenhum comentário:

Postar um comentário