sábado, 31 de agosto de 2013

Antes e durante...

E hoje é dia do antes e durante...
Vou postar 2 fotinhas pra poder ver a diferença e pra que eu nunca me esqueça que cada dia mais vale a pena fazer a dieta... 
Muito feliz ...






Fiz minha avaliação na quinta na academia. 
Na terça vou ver como será meu treino... 
Hoje fui pra academia e fiz 30 minutos de esteira (3km), 15 minutos de bicicleta (7km) e 15 minutos de transport (5km). 
Fiz a lição de casa direitinho viu ???

Hoje tomei café com leite desnatado.
Almocei alcatra com molho de alho (iogurte desnatado, creme de ricota ligth e alho)
Vou jantar : ainda não sei por tô de saída pq vou pegar um cineminha e depois uma baladinha.
Amanhã conto pra vcs.

Bjs,

Sil

A jornada é longa, mas no final terá valido a pena, acredite !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário