quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dia de Pesagem

Sei que tô sumida, mas vou postando pra vcs o que eu acho que vale a pena ok ?

Me pesei ontem e minha balança aprontou 1,9 a mais. SIM !!! A mais... Fiquei arrasada e sem entender.

Aí hoje resolvi me pesar novamente e deu 2,0 kilos a menos...

Entendo perfeitamente que a balança dá uma estagnada, mas aumentar quase 2 kilos de uma semana pra outra. Impossível.... principalmente pq estou fazendo tudo certinho.

Saiu minha avaliação na academia e meu instrutor pediu para eu fazer 30minutos de  musculação (3 vezes por semana)  + 30minutos de aeróbico (5 vezes por semana).

Fora é lógico minha caminhada até o trabalho. Todos os dias 25minutos.

Ontem fui pra academia e hoje tô morrendo de dor...

Mas AMO essa dor de musculação... é a única dor que tenho prazer em ter !!!





No mais comendo sopinha, carne, farofa de ovo com farelo de aveia e por aí vai...

Minha vida anda meio confusa.
Muita coisa mudou, mas o que não mudou e nem vai mudar é minha determinação em chegar onde eu quero.
QUERER É PODER !!!

Beijos,

Sil

Um comentário:

  1. Sil, sua força e determinação são contagiantes! Muito feliz por vc estar conseguindo! Bjs Dri.

    ResponderExcluir