quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sou linda... rs

Em paz comigo mesmo, e com os meus e com os que já foram meus...

É isso aí minha gente. O importante é vc saber que desistir é para os fracos.
Como boa brasileira, não desisto nunca.

Apesar de ser tudo, só tenho motivos pra agradecer.
Estou super focada e determinada. E nada e ninguém me segura agora.

FELIZ por hoje... É o que me basta.

Almoço com um amigo formidável. Sabe aquele que fala até o que vc não quer ouvir. Pensa. Esse mesmo.
Comi frango e carne refogada.

Lanche: Iogurte desnatado com adoçante.

Jantar: com outro amigo que também te fala umas verdades... hehehe... Ahhh esses homens...
Fomos num boteco e comi carne de onça, mignon com cebola e coca zero.
Pq dá sim pra fazer um Happy hour sem jacar.

Ps. estou me sentindo linda. Minha alto estima hoje está na nuvens.
Obrigada meu Deus.



fui,

Sil

Um comentário:

  1. Uhuuu! Que maravilha Sil! Tem mais é que ficar com a autoestima nas alturas mesmo pq vc já é linda e focada como está, ninguém segura! Bjins Dri

    ResponderExcluir