segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Alimentos Tolerados.

Meu final de semana foi tranquilo... sem problemas de jacar....
Vou falar que se jaquei em algum momento da dieta, foi comendo mais tolerados do que permitido.
Não me orgulho disso e nem acho bonito, mas principalmente em momentos de tpm (olha a desculpa aqui), eu acabo comendo mais leite em pó, mais chocolate gold.

E por falar em tolerados, quero postar a lista do que são os tolerados e qual a porção de cada um :

Lista de Alimentos Tolerados (Máximo de duas porções por dia no Cruzeiro e três a partir da fase de consolidação)
- Iogurte com fruta 0% (1 unidade)
- Iogurte de soja ao natural (1 unidade)
- Proteína de soja texturizada (30 gramas crua)
- Farinha de soja ou amido de milho ( 1 colher de sopa - 20 g)
- Polenguinho Light (1 unidade)
- Queijo, máx 7% de gordura (30 g)
- Leite de soja (1 Copo – 150 ml)
- Actimel Zero (1 unidade)
- Molho de soja Light (1 colher de chá)
- Salsicha de frango ou peru, máximo 10% de gordura (100 g)
- Goji Berries: (1 colher de sopa no ataque, 2 no Cruzeiro  e 3 na Consolidação)
- Vinho no preparo de alimentos, com a panela destampada para evaporar (3 colheres)
- Creme de leite light máximo 3% de gordura - 1 colher de sopa

- Cacau em pó sem açúcar (1 colher de sopa) No site oficial a medica correta é uma colher de chá, porém é muito complicado contabilizar essa medida, como tivemos experiencias de pessoas que emagreceram mesmo consumindo uma colher de sopa, essa medida será mantida.
- Óleo (3 gotas)



















4 comentários:

  1. Oi Sil! Aqui é a Dri (olha a intimidade rs), obrigada por postar esta lista com as fotos dos produtos, facilita e muito prá gente! Pena que não seja tão fácil encontrar as versões "light" e "zero" mas vamo que vamo! Bjins e uma ótima terça-feira prá vc!

    ResponderExcluir
  2. Sil, ó eu aqui "traveiz"!rs Me diga uma coisa, por gentileza: o cacau em pó que vc usa é esse da foto (nestlé?) Eu comprei cacau em pó sem açucar em uma loja de produtos naturais mas o gosto é muito ruim, parece terra (nunca comi terra, mas acho que se tiver gosto é esse rsss)! Esse da Nestlè é bacana? Bjinss Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro o cacau a granel em loja de produtos naturais Dri, mas uso sempre junto com o chocolate Gold, pois acho só o cacau muito ruim.
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Sil!
    Vou tentar usar junto, então! Obrigada, beijins e um ótimo final de semana! Dri

    ResponderExcluir