quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dia de Pesagem...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas,
Hj jaquei.... mas fui obrigada.... hehehehehe
Minha irmã resolveu boicotar a minha dieta e resolveu fazer e vender alfajor.
Acontece que tive que provar um pedacinho, pois ela precisava saber se estava bom. Mas foi um pedacinho do tamanho de uma colher de café.

Acho que não vai comprometer a minha dieta.

Mas estou aqui pra informar um coisa de extrema importância... Ao menos pra mim, é claro...

Perdi 1,5 essa semana....
E olha que fui em churrascaria.... tenho comido sempre a Nutella Dukan (posto a receita amanhã pra vcs)
Viciei nisso !!!
Sinal de que o que ando fazendo está dando certo....

Outra coisa, eu tenho uma calça verde que eu amoooooo... e ontem ela entrou em mim.... e
ficou folgada.... é muita alegria pra uma pessoa só...

Quero agradecer as pessoas que leem meu blog... obrigada pelos recadinhos fofos que tenho recebido !!!!

Olha meu antes e durante:
Site: http://modelmydiet.com/

Bora lá ser feliz ???

Beijos,

Sil


Um comentário:

  1. Oi Sil! Parabéns pela eliminação! Você pode, você consegue e é por isso que você VAI chegar lá! Bjins,Dri

    ResponderExcluir