quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu aniversário. Dia de comemorar...

Sei que tô sumida.... Mas sinceramente meu final de semana foi meio corrido...
Sábado fiz tanta coisa... Olha só : acordei as 8horas, pois as 9horas tinha que abrir a agência. Trabalhei até as 11horas, fui na lavanderia, depois fui alugar minha roupa da festa a fantasia que vou no final do mes, fui comprar comida pra diarista, trouxe comida pra ela, fui no salão pintar cabelo, voltei pra casa pra liberar a diarista, fui no mercado municipal com minha amiga Cris, fiz compras, voltei pra casa pra tomar um vinho com a Débora e a Cris (eu bebi coca zero), e a noite ainda tive tempo pro namorado. Pensaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Domingo fui almoçar com meu pai. Teve churrasco e levei um molho de alho pra comer com a carne.
1 potinho de ricota ligth, 1 iogurte desnatado + 2 alhos. Bati tudo no mixer e ficou MUITO bom.

Me pesei segunda e perdi 500 gramas. Olha que presente de aniversário !!!!!

Ontem foi meu níver e fiz um bolo.  Vejam que lindo:
Receita do bolo de cenoura com brigadeiro de chuchu.
Eu fiz e levei pro trabalho. Acho que o povo até que curtiu.
Descobri uma coisa na minha vida... sou MUUUUUUUITO feliz...
Não canso de agradecer a Deus por ser tão abençoada. Segue algumas fotinhas do meu níver:

Ps. eu não comi esse bolo.
No bar pedi porção de alcatra e coca zero.











Beijos.

2 comentários:

  1. Sei que é atrasado, mas parabéns mesmo assim! Estou acompanhando o seu blog e desejo tudo de bom prá vc! Vc me inspirou a começar tb! Bjo Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo ler isso... fiquei bem feliz. Força na peruca... Beijo

    ResponderExcluir