terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia de pesagem... (mas já passou uma semana ???)

Oi gente querida,

Hoje é dia de pesagem

e......

e......

e......

Lá se foram 900 gramas.... Quase 1 kilo...

Mas tenho que confessar uma coisa, hoje não consegui comer direito... Enjoei de muita coisa da dieta.
Almoço todos os dias no mesmo lugar e não aguento mais comer o peixe deles...
Pedi somente peixe pois hoje era dia de PP. Mas não consegui comer quase nada.
Aí a noite como cheguei tarde em casa, comprei um frango pronto, mas pra ajudar não tava bem assado e não consegui comer.

Ou seja, não foi culpa minha... rs

Mas fiz pão a noite e comi bem... com ricota ligth então.... huuuuum


Pois é, faz alguns dias que ando meio enjoada da dieta, mas nada vai me fazer perder meu foco...
Emagreci quase 12 kilos já... e vou até o final disso....

Ps. amanhã vou comprar roupas, pois preciso de roupa nova pro meu níver que é semana que vem.

Me desejem sorte...

Ps.2 > vontade de beber uma cervejaaaaaaaaaaaaaaaa



Boa noite,

Bjs

Sil

2 comentários:

  1. parabens amiga,vc eh uma guerreira!!

    ResponderExcluir
  2. Qual a receita desse pão? Eu nunca consegui fazer um que ficasse assim tão alto....

    ResponderExcluir