quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Obrigada Deus

Hoje estou morta com farofa fa fa.... farofa de farelo de aveia tá ??? rs
Mas o cansaço é mental ... Estou em semana de treinamento no trabalho e acabo cansando mais que trabalhar de verdade. Tenho que pensar muito ... e não tô acostumada com isso.... rs 

Hoje mudei de restaurante pq não estava mais suportando comer quase a mesma coisa sempre. 
E adorei... Gostei por dois motivos. 
1. O tempero é diferente e me deu vontade realmente de comer. Acabei comendo peixe e saladinha temperada com aceto balsâmico. 
2. Ele fica a 6 quadras do meu trabalho. O outro que almoço todos os dias, fica a 1 quadra apenas. Ou seja, já caminho mais... são 10 minutos de ida + 10 minutos de volta.

Jantei pão dukan com ricota ligth.

Mas ando muito feliz comigo, com meus resultados e com minha vida. 

Mais uma vez, quero agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. 


beijos, 

Sil


Nenhum comentário:

Postar um comentário