terça-feira, 18 de junho de 2013


E foi dada a largada para mais uma dieta... 
A da vez é a Dieta Dukan... que todos juram que é maravilhosa e que  eu JURO que será a última.... 



 
São 262 dias para o desafio... 
Mas minha primeira meta é estar com menos 12 até meu aniversário (13/08).  Será que eu consigo ?

 
A primeira coisa que vc DEVE fazer é comprar o livro e LER. 
Sim, sem ele vc não terá a menor noção do que poderá fazer. E pode ter certeza que cometerá muitas falhas, assim como eu terei as minhas. 
Depois seria bem interessante vc comprar uma balança, pois é sempre bom se pesar no mesmo lugar. Para que não tenha erros de regulagens de balanças . E vc terá certeza que estará se pesando corretamente. 
E isso é uma coisa que vc DEVE fazer pelo menos uma vez por semana. 
Se pesar... Por mais que muitas (eu), odeiam isso, será imprescindível, pois assim poderemos avaliar nossos erros e acertos.
 
Depois vc pode  entrar no site https://www.dietadukan.com.br/, e calcula ro seu peso  ideal e saber quanto tempo vai levar para ating´-lo.  Nele vc também saberá quanto tempo vai ficar em cada fase da dieta. Que é estruturada em 4 fases:
2 para emagrecer (Ataque e Cruzeiro), e 2 para manter o peso adquirido (Consolidação e Estabilização).
 
 
Vamos ao ataque então ? 
 
 
 
Na primeira fase de ataque vou me pesar no primeiro dia e no último. 
Na fase cruzeiro vou me pesar uma vez por semana. Pq sei que se me pesar com muita frequencia e não ver diminuir o peso posso desanimar...  vou colocar como base todo sábado para pesagem.

 
 
Compras feitas...
 
 
Amanhã conto todo o meu cardápio e o que fiz no meu primeiro dia... 
 
 
 
 

Uma boa semana pra todos vcs... 
Bjs.
 
 
 

3 comentários:

  1. Booooa!

    Comece com tuuuudo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee Silvana ...

    To na torcida !!!

    Beijooos

    Keilla

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu blog! Amei. Ótima sorte pra você e não desanime!!! No final do Arco Iris tem lindas roupas tam. P te esperando srsrsrsrs

    ResponderExcluir