quinta-feira, 20 de junho de 2013

DOR DE CABEÇA




Segundo dia de ataque = DOR DE CABEÇA


Caracaaaaaaaa, quando me falaram que no começo dava dor de cabeça eu até achava que era um pouco de frescura da mulherada, mas hoje tive que dar a mão a palmatória... dói e é bem forte mesmo.

Mas pensando bem, se ficar magra não ligo pra dor de cabeça... rs
Brincadeiras a parte, li em algum lugar que a dor de cabeça é natural nesta fase mesmo, e que deve durar um curto período de tempo. Pois o corpo está experimentando sintomas de abstinência quando se muda de alimenta-lo com carboidratos, de proteína e gordura corporal.


Bom, comecei meu dia fazendo minha caminhada diária. MESMO COM CHUVA.

Cardápio do segundo dia:

Café da manhã:  
Café c/canela. Sim eu testei a tal canela no café e eu curti

Iogurte Molico com adoçante (0% gordura)

Almoço:  
3 bifes grandes

Tarde:  
Café com canela (sim, eu gostei muito)
Gelatina zero de limão

Jantar:
Pão dukan recheado com frango (ver receita na aba acima)
Kani kama - 4 palitos
Chá mate limão zero
1,5 de água durante todo o dia. 


Olha meu pão como ficou: 
E mais uma vez vou falar que tive que me controlar pra não 
comer todo de uma vez. 
FICOU MUITO BOM MESMO !!!

Hoje é o terceiro dia. Amanhã eu volto e conto tudo pra vcs...

Beijos...



"O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude."

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ SIL VC NÃO TEM SÓ O APOIO DO GRUPO DO FACE NÃO... OMEU VC TB TEM E MUITO!!!TENHO CERTEZA Q VAI CONSEGUIR...
    OUTRA COISA... QUERO UM PEDAÇO DESSE PÃO..HUMMM!!!!! Q DELICIA Q DEVE SER!!!

    ResponderExcluir