terça-feira, 25 de junho de 2013

1º dia de PL (proteínas + legumes)

E hoje acordei com uma música na cabeça... 

"Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá..." 



Acho que tem tudo haver com essa fase de mudanças. 


Mas nem só de fé se ganha o pão, ou melhor, o farelo de aveia... portanto, a ordem é: Paciência e perseverança. 


Fiquei bem feliz com o resultado ontem , mas sei que no começo tudo é lindo e maravilhoso e que tenho um longo caminho pela frente. Na primeira semana se perde muito peso, de hoje em diante perde-se bem menos. 

Força na peruca... 

Amei voltar a comer legumes, pois dá um Up no humor da gente. 

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 
Café + Iogurte desnatado com cligth 

Almoço:
Bifes +  couver flor  + cenoura 

Lanche:
Bala de gelatina + Maria Mole Dukan

Jantar: 
Sopa. Amoooooooooo sopa.  Ainda mais com o tempo frio aqui de Curitiba.
Isso é o que mais me deixou feliz em voltar a comer legumes. 



Tentei fazer um bolo de laranja, mas não ficou bom. 
Portanto nem vou colocar a receita. 
Mas segue o resultado dele:



O jeito é ficar tentando... quando der certo conto pra vcs... 

Beijos e tenham um bom dia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário