sexta-feira, 21 de junho de 2013

Canela acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer



O assunto hoje é café com canela... 
Sim, eu estou tomando e confesso que estou amando 
Mas não comecei a tomar pensando que poderia ajudar no emagrecimento. 
Comecei pq queria um gosto diferente nesta dieta que é super restrita. Mudar um pouco facilita a dieta.
Enfim, estou eu tomando todos os dias o meu café. Mal não vai fazer. 
Mas se emagrece mesmo.... só na segunda eu conto pra vcs. 

Benefícios:
- Elimine o açúcar e o adoçante. A canela já faz esse papel: Além disso seu sabor levemente adocicado, sacia o desejo de comer doce
- A canela ajuda a emagrecer e quase não possui calorias : Reduz o açúcar do sangue impedindo que vire gordura. Acelera o metabolismo facilitando a queima de calorias.Melhora o trabalho intestinal. Reduz a fome de forma natural..
- Tem efeito termogênico: Ela aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gorduras.
- Combate as bactérias ruins do corpo:O óleo essencial da canela age combatendo bactérias e fungos nocivos. Esse processo desinflama os tecidos.
- A canela faz o estômago esvaziar mais devagar: Com alimento no estômago por mais tempo, a fome demora mais para chegar.
- Tira a vontade de comer doce: Como a canela tem um sabor adocicado, é possível usá-la para adoçar o leite, café, sucos e vitaminas.
- Previne o envelhecimento precoce. Algumas substâncias presentes na canela combatem os radicais livres, deixando a pele firme e o cabelo mais saudável.

No nosso caso podemos usar em pães e bolos ou polvilhada no café, leite ou chá


**********************************

Vamos ao meu 3º dia 

20/06 - quinta


Minha caminhada diária.  (25min)
De casa pro trabalho todos os dias pela manhã. 
Meeeeeeesmo com chuva. 


 Água: 1,5 litro. 


Café da Manhã: 
Café com canela
Presunto (4 fatias sem capa de gordura)

Almoço: 
3 bifes enoooooormes.
1 lata de coca zero

Lanche: 
Chá + leite desnatado + canela

Jantar: 
Sobrou pão com frango de ontem e como eu não havia comido minha parte de farelo de aveia. 
Jantei pão novamente.
+ Frango cozido. 

Hoje é meu quarto dia e ainda tenho um pouco de dor de cabeça. Nada comparado ao 2º dia.  Mas segundo o povo que faz, é normal e passa logo. 

Beijos e boa sexta pra todos,

Sil


Um comentário: