quarta-feira, 19 de junho de 2013



O primeiro passo foi dado.... 


SÃO APENAS 6 DIAS DE ATAQUE...
A partir de hoje postarei tudo o que estou fazendo e o que estou comendo...
Vou me aventurar no mundo das receitas dukan e mostrar tudo aqui... sem cortes... sem photoshop...  




              
Tá, já entendi que não é necessário ser uma cheff de cozinha, mas também entendi que as fotos que aparecem nas receitas não ficam iguais a minha receita.
Exemplo ??? Veja isso:
1ª foto do site dukan
2ª foto da minha cozinha.

Descobri também que o que importa, principalmente no começo, é o sabor.... depois vc vai melhorando seus dotes culinários... ou não.... rs

Estou bem feliz, pois recebi muitos incentivos através de dois grupos que estou participando no facebook.
São esses:
1. https://www.facebook.com/groups/divasdukanianas/
2. https://www.facebook.com/groups/335398533240772/?hc_location=stream

Ps. É extremamente importante participar dos grupos, pois as meninas ajudam a corrigir seus erros, te orientam, te apoiam, todos os dias tem receitinhas novas.
Vc conhece muita gente que deu certo, o que eu particularmente acho que é um incentivo a mais.

Vamos ao meu cardápio de primeiro dia de ataque então?


Café da manhã: 
Chá com leite desnatado 0% de gordura e adoçante + 3 fatias de presunto sem capa de gordura

Almoço:
Maminha grelhada

Lanche Tarde: 
Iogurte molico desnatado 0% gordura com adoçante. 

Jantar:
Crepe de atum (ver receita na aba receitas)
Na receita está 1 colher de farelo de aveia, mas eu coloquei 1 colher e meia, que é o que eu devo comer nesta fase. 
Carne picadinha com cottage 0% de gordura. 

Tomei 1,5 de água e caminhei vindo de casa pro trabalho (25min)

Resumindo, não passei fome, HOJE não passei vontade e estou firme e forte. 

Decidi que vou dar meu "show" na cozinha somente para o jantar e finais de semana, pois consegui conversar com o dono do resturante onde eu almoço todos os dias e ele fará separado pra mim a minha carne sem gordura.

Enfim, já se passou 1 dia e só faltam 261 dias agora.... hahaha
Amanhã conto o que rolou hoje.... 
Boa sorte...

Ps. quero agradecer minha prima Ana Claudia Marini, pois foi ela quem me incentivou a começar. 
Acho que não importa o que, o que não pode é ficar parado.
E vc tem me ajudado muito nisso prima. 
Thank "U"











2 comentários:

  1. ô que bonitinha!
    imagina prima, é um prazer poder participar com vc! e fico muito muito feliz de ter sido um incentivo pra vc!
    conte comigo, tb vou contar com vc! ;)
    adorei o blog!!!
    beijos e vamos juntas nessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvana, boa tarde!

    Primeiro parabéns pela dedicação.

    Preciso de uma orientação, quero começar a dieta, não sei ainda como funciona, entrei no site fiz o cálculo pra chegar no peso ideal, tenho que expulsar da minha vida 17 quilos, só que no site pra ter maiores informações pede-se que seja feito um cadastro e que pague mensalmente. Como vocÊ fez pra saber qual a dieta pra você, me ajude?

    Grata,

    Vanessa Busti

    ResponderExcluir