sábado, 22 de junho de 2013

VEM PRA RUA...




Brincadeiras a parte, falei a mim mesma que não ia comentar sobre o movimento em lugar algum, mas ontem  teve uma nova passeata em Curitiba, e o que vi me deixou triste demais. 
Sei que a galera do mal é mínima na passeata, mas deixaram um rastro de destruição, roubo e muita violência pela cidade. Vandalismo pra mim é crime e somos nós mesmos que vamos pagar por isso.
Infelizmente isso acaba fazendo com que muita gente que é do bem, se afaste, pois dá medo de pensar em sair de casa. 
Enfim, acho que alguma coisa vai mudar, pois sempre que o povo foi as ruas, deu resultado.

Mas vamos falar sobre a dieta ? Afinal esse blog é para isso...



Minha dor de cabeça passou. Graças a Deus. 
Ontem fiquei um pouco desmotivada, na verdade essa não é bem a palavra, eu simplesmente não estava afim de comer. Nem coisas fora da dieta. Meio sem vontade de comer esse monte de coisa meio que sem sabor... até que.... postei no face (no grupo Divas Ligth) que estava assim. E uma abençoada diva chamada Ana Luisa de Oliveira Ribeiro Marques me falou sobre o iogurte desnatado com cligth de limão...
Minha vida mudou depois disso. É MUUUUUUUUUUITO BOM !!!!!!!
Tentei a noite com outro sabor, mas o de limão é o melhor melhor do mundo.
Por isso ANA, esse post de hoje é dedicado a vc, que sem saber me ajudou a ser uma pessoa mais feliz ontem !!!!  Thank U !!!!



Coloque só um pouco do suco, senão fica forte demais. Vá misturando e vá provando. 

Minha dieta do quarto dia então foi:

Caminhada de 25 minutos (ainda com chuva)
1,5 de água mineral

Café da manhã:
Presunto 
Café com canela

Almoço:
Muito peixe grelhado.

Lanche:
Iogurte desnatado com cligth de limão

Jantar:
Torta Salgada Mama Mia (ver receita na aba acima)
Coca zero
Carne moída.

A torta não ficou com cara muito boa, mas estava boa. 



Sem mais por hoje, fico por aqui, rumo ao quinto dia de ataque. 

Beijos e bom sábado.



Falta um bocado de coisa neste mundo. E sobra outro tanto. Falta bom senso. Falta verdade. Falta respeito. Falta vontade. Falta educação. Falta saúde. Falta amor. Falta sinceridade. Falta igualdade. Falta paixão pelas coisas e pelas pessoas. Sobra egoísmo. Sobra estupidez. Sobra crueldade. Sobra desonestidade. Sobra preguiça. Sobra falta de caráter. Sobra achar que o mundo inteiro tem culpa das suas pequenas derrotas. Ainda dá tempo de mudar. E as mudanças, ainda que pareçam invisíveis num primeiro momento, começam dentro da gente. Sim, é clichê, banal, frase feita e o escambau: mas tudo começa aqui dentro, aí dentro. Uma hora a gente tem que fazer acontecer, senão a vida passa e acontece sozinha, sem o personagem principal, que é você.

Clarissa Corrêa





Nenhum comentário:

Postar um comentário