segunda-feira, 24 de junho de 2013

O dia do acerto de contas...

Após longos 6 dias de ataque... Após muitos dias caminhando com chuva... Após gastar muuuuito nessas coisas 0% gordura que são muito mais caras do que comida "normal", eis que vem o reultado:


MENOS 4,5 KILOS


Isso mesmo !!! Ela sorriu pra mim hoje cedo... Ou seja, o esforço vale muito a pena !!! 
E pra comemorar hoje é dia de PL (Proteínas + Legumes)


Pensa numa pessoa feliz ?!?

Sim, como diz o nome do meu blog : Eu posso e consigo emagrecer. Se eu posso VOCÊ também pode !!! Mexa-se !!! 

Bom, mas a vida continua e a caminhada é looooooooooooooonga. 

Ontem acordei tarde, pq cheguei cedo em casa (5h), ou seja, dormi até as 12horas, logo não tomei café da manhã. 

Meu cardápio do último dia de ataque foi:

Almoço:
Sim, eu almocei a torta Mama Mia novamente. (não dá pra jogar comida fora né ?) 
Carne móida temperada. 

Lanche:
Iogurte desnatado + cligth de limão (sim, viciei)

Jantar:
Cestinha de peito de perú com ovo (receita na aba Receitas)
Chá mate zero

Sobremesa : 
Hoje tem sobremesa. Apesar de não ser muito minha praia... 

Fiz: Coalhada + Bala de Gelatina  + Maria Mole Dukan.  (receitas na aba Receitas)
Comi um pouco de cada. 


Caminhei pouco, pois estava 8 graus em Curitiba. 
Tive que ir ao mercado e aproveitei e caminhei 25 minutos. 

Falei pra mim mesma que caso eu conseguisse resultados, a partir de hoje eu ia começar a fazer abdominais, portanto, amanhã acho que vou precisar de Dorflex. 

Boa semana e bons resultados pra vc também. 
Não importa o que vc esteja fazendo.










2 comentários:

  1. Oie Sil, vi seu post no grupo, e vim conferir, parabéns linda! já estou seguindo o blog,está convidada para passar no meu, bjs

    desabituando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sil!!! tenho certeza que vc chega lá!!!

    Beijos animados!!! uhuuuu

    ResponderExcluir