domingo, 23 de junho de 2013

Último dia de ataque...

Que venha então... Nem tenho medo tá ??? rs


Sexto e último dia de ataque. O que será que me reserva amanhã hein ???
Confesso que estou com medo. Não pq eu ache que tenha feito algo errado, mas pq após tantas dietas, e como cada organismo age diferente do outro, não tem como não ficar apreensiva. 
Enfim, 6 dias se passaram e amanhã eu vou dar a grande notícia. 

Bom, sábado não saiu do jeito que eu esperava, mas acho que saiu melhor. 
Tinha combinado de ir a uma churrascaria com meu namorado. Tinha até postado no face no grupo Divas, mas resolvemos mudar os planos aos 45 do segundo tempo. 
Afinal, churrascaria pra gente é nosso parque de diversões né??? Podemos comer muitas coisas e quase que sem limites. Mesmo no ataque. 
Fizemos melhor.... fomos num show de pagode... Um não, eram 2 shows. 
Ou seja, acabamos fazendo um pouco de exercício, pq dançar queima calorias. 
E saímos com os amigos. 
Tem coisa melhor que isso ???




Mas não esqueci do jantar ainda, afinal tenho 200 e poucos dias de dieta... 

Meu cardápio de sábado não foi muito variado... Acordei tarde e nem tomei café.

Almoço:
almocei a torta que sobrou de ontem 

Lanche:
Iogurte Molico + cligth de limão

Jantar: não teve, pois íamos na churascaria e mudamos pro show. 
Comi carne moída e queijo branco. 

Hoje fui pra casa do meu pai que fica 2 bairros de distância do meu. 
Fui a pé. Caminhei 45 minutos. 
Tomei meu 1,5 de água também.

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes na vida. Basta desaprender o receio de mudar."Desejo a vc um domingo abençoado e feliz!














Nenhum comentário:

Postar um comentário