quinta-feira, 27 de junho de 2013

Afinal de contas, churrascaria pode ?!?


Todas as vezes que fui a uma churrascaria saí com peso da consciência e "enfarada" de tanto comer. Comia muito. De tudo um pouco. 
Ontem não foi muito diferente.
Mas tem um detalhe que pode ter feito toda a diferença neste caso.
No livro diz que o que podemos comer é ILIMITADO. 
E foi o que eu fiz ontem. Ainda mais que era dia de PL. 
Lógico que disse não para cupim, costela, linguiça, gordura da picanha eu tirei...
Ainda achei uma churrascaria que além de carne, tem muitos frutos do mar. Pensa !!! 


Era quase que um shopping, para quem ama fazer compras é claro. 
Mas será que o peso na consciência reflete na balança ??? 
Não perca as cenas do próximo capítulo... 
Que estará imperdível na segunda-feira. Dia de pesagem... 
Digamos que a ida a churrascaria foi uma experiência. Muito boa diga-se de passagem. 
Espero sinceramente que não tenha mudado meu peso. Quer dizer que tenha mudado sim, mas pra baixo. 

Mas nem só de peso, balança e dieta vive uma mulher. 
FUI, pq tenho muito trabalho hoje. 

Cardápio de ontem:

Café da Manhã:
Iogurte com frutas 0% gordura

Almoço: 
Peixe + beringela + ovo de codorna
Lanche tarde:
Iogurte com frutas 0% gordura. 

Jantar:
Muuuuuuita carne, frutos do mar e algumas poucas verduras. 
Coca zero (2 garrafinhas pequenas)

Antes de dormir fiz um bolinho pra comer meu farelo de aveia diária. 
O mesmo de ontem, só que com essência de banana. Ficou show.

Caminhada de 25 minutos:  OK
1,5 de água:                           OK

Bora lá então para mais um dia ??? 
E que seja lindo pra vc também... 




Beijos, 

Sil

 


Um comentário:

  1. eu fui na churrascaria e tbm me fartei dentro dos limites, e emagreci do mesmo jeito rs

    ResponderExcluir