quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia Feliz

Hoje ganhei o dia... umas 5 pessoas me falaram que emagreci...
A moça do caixa no restaurante que eu almoço disse que até o final do ano eu sumo, se eu continuar emagrecendo.
Um instrutor gente boa na academia disse que eu não tenho 39 anos, que eu não pareço ter o peso que eu falei e que eu sou bonita... ME ACHEI !!! rs (será que ele tá me querendo vender alguma coisa ? rs)

Enfim, a vida é feita disso... momentos felizes....

E vc quer ser feliz ? Vem comigo...

São 22:47  e 5 graus lá fora e... acabei de sair da academia...

Quanto orgulho da minha pessoa !!!

Boa noite e beijos...




Um comentário:

  1. Um elogio alegra muito a gente, Cinco elogios nos alegram nos alegram... muito mais!!!rs.. Muito feliz por você! Tenho q tomar coragem para começar a me mexer tb!!! Parabéns e continue assim que logo, logo os elogios serão de praxe! Bjins, Dri

    ResponderExcluir